Andador Pacer Gait Trainer Rifton

Compartilhe


Andador Pacer Gait Trainer Rifton

PACER

54526
39990


Simulação de frete

Calculo de frete



Descrição completa

 

Estrutura Dobrável
 
As estruturas Media, Grande  e Extra Grande  do Pacer Gait Trainer são dobráveis para facilitar o seu armazenamento e seu transporte cabendo no porta-malas da maioria dos veículos. Pode haver necessidade de se remover alguns acessórios para que o Pacer Gait Trainer se encaixe no seu porta-malas, Use os trincos de abertura para dobrar ou destravar a estrutura. Veja a demonstração de como fazer no vídeo anexo.
As estruturas Mini  e Pequena  cabem na maioria dos porta-malas sem precisar ser dobradas.
 
Acesso Fácil
O Pacer Gait Trainer foi projetado para permitir que a entrada ou saída do paciente seja o mais suave possível, estando ele posicionado de frente ou de costas neste equipamento.
 
Altura Ajustável
As estruturas do Pacer Gait Trainer Rifton têm alturas que são ajustáveis em incrementos de1”(2,5 cm) sem precisar de qualquer outra ferramenta. A barra de cima deve ficar na altura da cintura do paciente.
 
Rodinhas Inovadoras
Movimentação variável: Servem para diminuir a rapidez do movimento de pacientes agitados, prevenir desvios e contornar esquinas. Varie a movimentação girando o disco de zero até o máximo.
Freios: São independentes da função de movimentação variável. Para frear, pressione a metade de baixo do pedal de freio e para soltar o freio, pressione a parte de cima.
Trava das rodinhas giratórias: Cada rodinha tem uma trava independente. Trave todas as quatro rodinhas para ajudar o paciente a andar em linha reta ou apenas as duas de trás para evitar a derrapagem lateral. Solte a trava de todas as rodinhas para movimentar em qualquer direção.
Controle unidirecional de roquete: Posicione cada rodinha para prevenir um movimento involuntário para trás. Funciona melhor quando as rodinhas estão travadas.
 
Posicionamento Posterior
Os pacientes podem ser colocados no posicionamento posterior enquanto estiverem treinando o andar no Pacer Gait Trainer. Os suportes podem ser revertidos e movimentados ao longo da barra de cima da estrutura para a posição que melhor atender às necessidades do paciente.
 
Complementos e suportes
Complementos e suportes – tais como suportes para braços e para peito – podem ser colocados em qualquer lugar ao longo da barra superior da estrutura do Pacer Gait Trainer e são facilmente removíveis quando o paciente não mais necessitar delas. Esta característica do Pacer Gait Trainer possibilita a fácil adaptação do equipamento para as várias necessidades do paciente em locais como uma escola ou uma instituição.
 
 

Suportes opcionais inclusos:

 

* Aparelho – chassis padrão        
* Apoio de braços argola
* Suporte de peito / tronco   
* Suporte de quadril com apoio  
* Apoio de tornozelos
* Barra guia / empunhador 
* Mesa
* Sela

 

·      

 

·      

 

RECOMENDADOS

Dúvidas? Pergunte aqui.